Banheiras
Clotilde Tavares | 28 de outubro de 2009Ontem à noite, depois de um cheio de stress, fiquei pensando em como seria bom mergulhar numa banheira de espuma… Como não tenho banheira, catei na web essas banheiras que compartilho com você.
Um modelo clássico.
No aconchego da sala, ao lado da lareira… Encontrei aqui.
Que maravilha! Aqui.
Uma banheira de livros… aqui.
Outra… aqui.
Essa com TV nem sei onde encontrei.
Com salva vidas… aqui.
Essa é a banheira-café; se você seguir o link, vai ver também a cama-sanduíche.
E finalmente a rainha da coleção, essa banheira maravilhosa, incrivelmente fashion-brega, que encontrei aqui, por indicação da jornalista Atalija Lima, a quem agradeço a inspiração deste post.
[…] Banheiras […]
O caso é que nunca fui a fim de spa, acho perual de mais. Mas ando ultimanente com vontade de fazer experiências novas, e essa me parece uma boa.
Ah! então curta seu um, dois ou três dias e depois nos conte a experiência prazerosa..e de quebra nos mate de inveja! ahah
Bjs
Menina, você me deu uma excelente idéia… Uns dois ou três dias num spa, porque cuidar do corpo deixa o coração mais leve!
Ai que delicia… fiquei tentada a ter uma banheira, mas em pensar em todo aquele espaço sendo ocupada por ela num banheiro…desisto…é melhor ficar com as belas imagens que nos trouxe e talvez um spar seja uma boa pedia, com muito sais de banhos…ahaha..aí sim!!
Bjs e uma ótima quinta-feira